terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Primeiro Post =)


Hey girls!!

Finalmente meu primeiro post, confesso que estou muito um pouco perdida, por isso peço que tenham um pouquinho de paciência porque com o tempo vou aprendendo e consequentemente o blog vai melhorando.


Nesse primeiro post vou apenas explicar rapidinho como o blog vai funcionar e na semana que vem vou começar a postar pra valer =)

O blog foi criado com o objetivo de trocar experiências, idéias e dicas de beleza, maquiagem, organização e receitas. E para que o blog funcione de maneira mais organizada resolvi dividir da seguinte maneira:

segunda-feira ->  dica de organização
terça-feira->  receita ( as receitas serão muito bem explicadinhas e com fotos)
quarta-feira-> “DIY”
quinta-feira-> dia das unhas
sexta-feira-> não sei ainda mas aceito sugestões

Bom meninas acho que isso, se vocês tiverem alguma sugestão deixe aí nos comentários.  Se não tiverem comentem do mesmo jeito para dar uma incentivada neh =P

xoxo
Aline

10 comentários:

  1. Li, amei o layout do blog e super adorei a ideia!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Josi... vc viu neh to super apanhando do blog... mas logo eu aprendo... pelo menos assim espero haha bezo!

      Excluir
  2. Adorei, ta lindo. Estou anciosa pro próximo post. Beijo Liiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dressa... agora soh preciso postar e divulgar neh?! haha bjos!

      Excluir
  3. Aliine, adorei a idéia do blog! Tá lindo o layout e acho que suas idéias vão ser super úteis pra mim! Adoro essas coisas heheh.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, que bom que vc gostou!!!
      Vou postar de de segunda a quinta e espero sempre ter uma novidade =)
      obrigada pelo comentário

      bjos!!

      Excluir
  4. Amiga preciso realmente te dizer que estou orgulhosa de você. Tanto pela ideia de criar o blog quanto pela criatividade. Você escreve muito bem e tem muito talento.. além de estar ocupando a mente.... Adorei a parte do tenebrosa(lembrei de mim) ahahhaha.. te amoo, sucesso

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que saudades de vc Tan!!
    Muito muito obrigada!!
    Ahhh essa palavra vc que "colocou"no meu vocabulário hahaha
    amoo!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Querida o blog está uma gracinha e a proposta dele está demais, sem dúvidas irei segui-lo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Carol
    Obrigada pelo cometário e que bom que gostou do blog!! isso segue mesmo =)
    bjos

    ResponderExcluir